Fazer exercício é uma questão de saúde, logo, por maior que seja a preguiça, uma obrigação. O grande problema é que pensar dessa forma não motiva em nada acordar cedo só para ir à academia, já que os efeitos positivos são vistos apenas no longo prazo. Por conta disso, se a atividade física escolhida for também divertida, já ganha alguns pontos, certo?
Mas não pense isso torna a modalidade café com leite. O professor de ginástica e personal trainer Michel Campos garante que o Kangoo Jumps faz suar bem a camisa. “Os praticantes vêm melhora do sistema cardiovascular, minimização de lesões, aumento de estímulo para treinos de resistência geral, melhora do equilíbrio e da postura, entre outros”, explica.É o caso do Kangoo Jumps, um novo tipo de exercício realizado com um calçado especial desenvolvido na Suíça para absorver até 80% do impacto das articulações durante a atividade. Isso ocorre porque o calçado possui molas na sola fazendo com que cada movimento exija um menor desgaste dos joelhos, por exemplo.
Quantas calorias um treino de Kangoo Jumps queima?
Paola Machado, personal coach da Kangoo Jumps, explica que em uma aula de 45 minutos, o gasto calórico pode chegar a 800 kcal. “Além da alta queima calórica, o Kangoo define abdômen, glúteos e pernas e ainda combate a celulite”, acrescenta.
A especialista explica que uma aula conta com diversos tipos de atividades, entre pulos, saltos, corridas e coreografias, individuais ou em grupo. Outra novidade é que não há limitação de tipo de solo, permitindo que o praticante também faça as atividades ao ar livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário